sábado, 11 de março de 2017

SEO COMO ENCONTRAR AS MELHORES PALAVRAS- CHAVES PARA TRABALHAR EM SEU BLOG

Tudo começa com palavras digitadas na caixa de pesquisa. Pesquisa de palavras-chave é uma das atividades de retorno mais importantes, valiosas e altas na área de marketing de busca. A classificação para as palavras-chave "direito" pode fazer ou quebrar seu site. Através do trabalho de detetive e da demanda da palavra-chave do seu mercado.

Resultado de imagem para SEO COMO ENCONTRAR AS MELHORES PALAVRAS- CHAVES PARA TRABALHAR EM SEU BLOG

Nem sempre com a obtenção de visitantes ao seu site, mas sobre como obter o tipo certo de visitantes. A utilidade dessa inteligência não pode ser exagerada com a pesquisa de palavras-chave que você pode prever as mudanças na demanda, responder às mudanças nas condições de mercado, e produzir os produtos, serviços e conteúdo que os usuários da web já estão procurando ativamente. Na história do marketing, nunca houve uma baixa barreira à entrada como na compreensão das motivações dos consumidores em praticamente todos os nichos.

As palavras-chave em motores de busca são frequentemente disponíveis para webmasters e ferramentas de pesquisa de palavras. No entanto, essas ferramentas não podem nos mostrar diretamente o quão importante será para receber o tráfego a partir dessas pesquisas. Para entender o valor de uma palavra-chave, precisamos entender nossos próprios websites, fazer algumas hipóteses, testar e repetir a fórmula clássica de marketing na web.

Pergunte a si mesmo: ... É a palavra-chave relevantes ao conteúdo do seu site? Será que os pesquisadores encontraram o que estão procurando no seu site quando pesquisar usando essas palavras-chave? Será que eles vão ser felizes com o que encontraram? Será que este tráfego resultará em recompensas financeiras ou outras metas organizacionais?



Se a resposta a todas estas perguntas é um claro "Sim!", Prossiga ... Procure o termo / frase nos motores principais Se seu site não classificar para a palavra-chave, você pode, no entanto, comprar o tráfego "teste" para ver quão bem ele converte. No Google Adwords, escolha "correspondência exata" e aponte o tráfego para a página relevante em seu site. Rastrear impressões e taxa de conversão, ao longo de, pelo menos, 2-300 cliques.

Usando os dados que você coletou, determine o valor exato de cada palavra-chave. Marketing de busca e estratégias de web sites de conteúdo deve permitir a este "impossível prever" forma de visitas ou o risco de perder para fora em um concorrente mais expositivo e prolífico.


Recursos Onde é que vamos conseguir todo esse conhecimento sobre a demanda de palavras-chave e referências de palavras-chave? A partir de fontes de pesquisa como estes listados aqui: Keyword Tool Google Adwords " Google Insights para pesquisa Google Trends Keyword Demanda Prediction Microsoft Advertising Intelligence Palavra Livre Básico Demanda do Wordtracker Ferramenta do Google AdWords Keyword é um ponto de partida comum para a pesquisa de palavras-chave SEO.


Ele não só sugere palavras-chave e fornece o volume de pesquisa estimado, mas também prevê o custo de execução de campanhas pagas para estes termos. Para determinar o volume de uma determinada palavra-chave, certifique-se de definir o tipo de correspondência e procure Pesquisas locais mensais. Lembre-se que estes representam um total de pesquisas.

Dependendo do seu ranking e click-through, o número real de visitantes que você conseguir para essas palavras-chave geralmente será muito menor. Outras fontes de informação chave existir, assim como ferramentas com dados mais avançados. O blog categoria Moz em Keyword Research é um excelente lugar para começar.


Quais são as minhas chances de sucesso? A fim de saber quais palavras-chave para segmentar, é essencial para compreender não só a demanda por um determinado termo ou expressão, mas também o trabalho necessário para atingir esses rankings. Se grandes marcas tirar os 10 melhores resultados e você está apenas começando na web, árdua batalha para rankings pode levar anos de esforço. É por isso que é essencial para entender a dificuldade palavra-chave. SEOmoz Keyword Dificuldade Diferentes ferramentas de todo o ajuda web fornecer essa informação. Um deles, própria ferramenta de análise de palavras-chave de Moz faz um bom trabalho de coletar todas essas métricas e fornecendo uma pontuação comparativa para qualquer termo de pesquisa dado ou frase.

Dicas de como ganhar dinheiro online é aqui.

Um comentário: