sexta-feira, 7 de julho de 2017

SUPLEMENTO É NECESSÁRIO PARA GANHAR MASSA?


Para garantir o ganho da massa muscular da forma como deseja, você deve garantir que o seu organismo receba as calorias e proteínas na quantidade aconselhada, para que o seu organismo aguente os treinos e a intensidade dos treinos que são progressivos ainda que o seu corpo recupere a tempo do próximo treino.

Resultado de imagem para SUPLEMENTO É NECESSÁRIO PARA GANHAR MASSA?Nos últimos anos, a venda de suplementos para atletas tem registrado um crescimento anual de cerca de 30%”, afirma Gustavo Hohendorff, gerente de vendas da importadora de suplementos Carduz.


Para algumas pessoas, os suplementos podem ser uma maneira útil de obter nutrientes que de outra forma poderiam faltar. Mas antes de ir às compras de suplementos, pesquisa sobre qual suplemento irá comprar os pós e contras.


Suplementos nutricionais são indicados quando a alimentação não é suficiente para oferecer todos os nutrientes que uma pessoa precisa para se manter saudável. No caso de quem utiliza os produtos para ajudar no ganho de massa muscular, essa lógica é um pouco diferente. Clique Aqui e Descubra como Ganhar Massa Muscular em um Mês.


Mesmo a comida tendo os nutrientes necessários para promover o ganho da massa muscular, alguns especialistas defendem que os suplementos são uma forma mais prática de obtê-los de uma só vez.


Além disso, certos produtos oferecem proteínas e carboidratos que são absorvidos rapidamente pelo corpo, o que, segundo eles, pode acelerar os efeitos positivos da nutrição.
Suplemento não é um substituto alimentar porque não contém todos os nutrientes e os benefícios dos alimentos, tais como frutas e vegetais. Então, dependendo de sua situação e seus hábitos alimentares, suplementos alimentares pode não valer a pena.



Alimentos integrais são complexos, contendo uma variedade de micronutrientes que seu corpo precisa e não apenas um. Uma laranja, por exemplo, fornece vitamina C mais alguns betacaroteno, cálcio e outros nutrientes. É provável que estes compostos trabalhem juntos para produzir seu efeito benéfico.


Alimentos integrais, como cereais integrais, frutas, verduras e legumes, fornecem fibras dietéticas. A maioria dos alimentos ricos em fibras também são embalados com outros nutrientes essenciais. Fibra, como parte de uma dieta saudável, pode ajudar a prevenir certas doenças, tais como diabetes tipo 2 e doença cardíaca, e que também pode ajudar a controlar a constipação.

QUEM PRECISA DE SUPLEMENTOS?


Se você é saudável e consome uma grande variedade de alimentos, incluindo frutas, legumes, cereais integrais, legumes, produtos lácteos com baixo teor de gordura, carnes magras e peixes, você provavelmente não precisa de suplementos.

No entanto, as orientações dietéticas recomendam suplementos ou alimentos fortificados nas fique atendo as seguintes situações:

Mulheres que podem engravidar devem receber 400 microgramas por dia de ácido fólico de alimentos fortificados ou suplementos.

As mulheres que estão grávidas devem tomar uma vitamina pré-natal que inclui ferro ou um suplemento de ferro separado.

Adultos de 50 anos ou mais devem consumir alimentos fortificados com a vitamina B-12, tais como cereais fortificados, ou tomar um multivitamínico que contém B-12 ou um B-12 como suplemento separado.


SE VOCÊ DECIDIR TOMAR UM SUPLEMENTO VITAMÍNICO OU MINERAL, CONSIDERE OS SEGUINTES FATORES:



Verifique a etiqueta. Leia os rótulos cuidadosamente. Os rótulos dos produtos pode dizer-lhe o que o ingrediente ou ingredientes ativos são, quais os nutrientes estão incluídos, e a quantidade de nutrientes em cada porção.


Em geral, escolha um suplemento mineral de multivitaminas que forneça cerca de 100 por cento do valor diário (DV) de todas as vitaminas e minerais, em vez de um que tenha, por exemplo, de 500 por cento da DV para uma vitamina e apenas 20 por cento de o DV para outro.


Verifique as datas de validade. Os suplementos dietéticos podem perder a potência ao longo do tempo, especialmente em climas quentes e úmidos. Se um suplemento não tem uma data de validade, não compre.


As vitaminas e minerais estão sendo adicionados a um número crescente de alimentos, incluindo cereais de pequeno almoço e bebidas. Se você também está tomando suplementos, você pode estar recebendo mais do que você imagina de certos nutrientes.


Tomar mais do que você precisa pode aumentar o risco de efeitos colaterais. Por exemplo, o excesso de ferro pode causar náuseas e vômitos e pode danificar o fígado e outros órgãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário